sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sapato sem salto ?

Olha só estes sapatos de salto-alto que não tem justamente os saltos. Parece até efeito especial. A crição é do britânico Antonio Berardi e custarão nada menos que U$ 3600,00 o par. Absurdamente caro para a algo que já economiza o custo do salto, né? Razzberry Os sapatos bizarros estarão nas lojas de Londres em breve e a compra será por encomenda, que deve ser feita com 5 semanas de antecedência.





pensando bem eu usaria sim, ia ate chamar ateção rsrs...

Agora esse sapato eu amei de paixão ainda mais que eu goto de all star e salto achei perfeito eu quero pra mim...

all star + salto fino =


Se está à procura de uma mistura casual e formal, porque não experimenta os sapatos-tênis?

8 comentários:

  1. Eu quero comprar um desse mas não consigo encontrar... tem como vc me ajudar?! Manda o endereço de lojas confiáveis pela internet. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. krak ta muito lindo este all star + salto fino.

    ResponderExcluir
  3. onde eu encontro um all star desse como o prata????
    bjo,

    mari amoroso

    ResponderExcluir
  4. Nossa diferente neah esse sapato sem salto naum daria mto certo pra mim naum rsrsrs

    seguindo seu blog!

    http://perfect-doll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei esse all star muito charmoso quero um desse pra mim

    ResponderExcluir
  6. eu kero comprar um allstar desse! e muiiiiito lindo! <33

    ResponderExcluir
  7. amei esse all star+salto fino mas não achp para comprar em lugar nenhum vc poderia me enviar uma informação de onde posso encontar um deses para meu e-mail:
    biancakaulitzsantana@hotmail.com ou
    biancakaulitzsantana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir