sábado, 15 de agosto de 2009

Micos



1) " Quando eu tava pintando o muro da escola numa gincana e coloquei uma carteira na arquibancada pra subir em cima. O que aconteceu? Eu rolei a arquibancada com o pote de tinta preta na mão. Me sujei toda e fui parar no hospital"

2) "Meu amigo comprou uma pizza NOJENTA da minha escola e veio falar uma coisa pra mim quando...Derrubou TODA a pizza na minha camiseta. Ficou horrorosa! E o menino que eu gosto me viu daquele jeito!"

3)"Meu amigo tava na escola e começou a paquerar uma menina. Quando ele viu direito, percebeu que era um menino emo. Ele saiu morrendo de vergonha. Foi hilário!"

Pessoal esses micos minhas amigas me mandaram se você quiser também mandar seu mico mande pelo meu msn Nale.semeghini@hotmail.com.br estou esperando seu mico para colocar aqui no blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário